Armando Monteiro destaca educação como ‘prioridade das prioridades’

PTB Notícias 14/07/2014, 16:22

Após liderar uma caminhada que arrastou quase de duas mil pessoas pelas principais ruas do bairro de Iputinga no sábado (12/7/2014), no Recife, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, participou de um almoço com o grupo político do vereador do Recife Carlos Gueiros (PTB).

O encontro, que reuniu mais de 150 aliados em um restaurante, serviu para que Gueiros apresentasse seus candidatos ao seu grupo político e reafirmar apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Além de Armando, Gueiros também confirmou apoio aos candidatos ao Senado, João Paulo (PT), à Câmara dos Deputados, o ex-prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PTB), e à Assembleia Legislativa, o ex-deputado José Humberto Cavalcanti (PTB), atual secretário-geral do PTB-PE.

“Esse é um time fixo que sempre vem me apoiando nos últimos anos.

É um grupo formado por lideranças comunitárias, diretores de escolas, pastores e gente que atua no dia a dia da sociedade.

Armando, é esse time que vai lhe ajudar a se eleger governador”, afirmou Gueiros.

O vereador afirmou que Pernambuco precisa continuar crescendo, mantendo a parceria com o governo da presidente Dilma.

Carlos Gueiros ressaltou que, na gestão Lula na Presidência, a economia do Estado se expandiu.

“Pernambuco cresceu muito, graças a essa parceria de sucesso com o governo federal.

Foi Lula quem abriu as portas dos cofres para que o Estado pudesse utilizar os recursos e investir”, assinalou.

Em sua palavra, Armando afirmou que Pernambuco protagoniza um crescimento exponencial, mas a desigualdade do Litoral ao Sertão também aumentou.

O candidato a governador ressaltou que, apesar das melhorias, muitos setores ainda carecem de políticas públicas, como a saúde, segurança pública e a educação.

“Precisamos mudar.

E mudar para melhor.

Para a gente continuar crescendo, com o apoio do governo federal, precisamos ter uma educação de qualidade.

Que permita que nosso desenvolvimento seja equilibrado.

Portanto, meu compromisso é fazer da educação a prioridade das prioridades”, afirmou Armando.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do senador Armando Monteiro (PTB-PE)Foto: Léo Caldas/Divulgação