Armando Monteiro fortalece PTB de Pernambuco para as eleições de 2020

Agência Trabalhista de Notícias 10/12/2019, 8:09

Imagem Crédito: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Manter a presença em municípios estratégicos de Pernambuco, a exemplo de Igarassu, Ipojuca e Garanhuns, e ampliar a força do partido por todas as regiões, elegendo um número significativo de prefeitos e vereadores. É este o projeto do PTB de Pernambuco para as próximas eleições municipais, e que tem sido construído sob a liderança do presidente de honra da legenda no Estado, o ex-senador Armando Monteiro.

Nas últimas semanas, Armando tem conduzido um processo intenso de reuniões e filiações, realizando também encontros ampliados com lideranças regionais e representantes de segmentos da sociedade. Nos últimos meses foram realizados encontros com mais de 130 lideranças de 45 municípios. Os novos petebistas se somam às 50 pré-candidaturas majoritárias já definidas pela sigla, das quais nove tentam a reeleição e quatro a sucessão.

O presidente estadual do PTB, o ex-deputado José Humberto Cavalcanti, destaca que o partido tem sido procurado e também está em contato permanente com lideranças alinhadas com bandeiras da legenda já aprovadas nos municípios comandados por prefeitos petebistas.

“O PTB tem compromisso com o desenvolvimento econômico dos municípios, com o crescimento regionalmente equilibrado do Estado, onde as oportunidades de geração de emprego e renda sejam proporcionadas para a população dentro de suas próprias cidades. Aliado a isto, temos gestões que são referência em qualidade na prestação de serviços públicos”, ressalta.

Armando Monteiro reforça que vai dar continuidade aos encontros com lideranças para fortalecer a sigla e discutir as melhores opções de projeto para os municípios pernambucanos. “Em 2020, o PTB terá os melhores nomes e projetos para os novos desafios que se apresentam para o desenvolvimento dos municípios”, afirma.

Com informações do Blog do Nill Júnior