Armando Monteiro lança pré-candidatura ao governo de Pernambuco

Agência Trabalhista de Notícias - 12/06/2018, 12:47

Crédito: Leo Caldas/Divulgação

Imagem

A Frente das Oposições lançou, na segunda-feira (11), a pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco e a do deputado Mendonça Filho (DEM) ao Senado Federal. O evento de lançamento foi realizado em um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Em discurso, Armando ressaltou o que chamou de convergência de opiniões no Estado em torno de uma posição crítica a gestão do governador Paulo Câmara (PSB).

“Esse governo que aí está não correspondeu, não fez as entregas, não se colocou à altura dos desafios de Pernambuco. Não deu rumo à administração, se omitiu. Pernambuco perdeu vez e voz, perdeu protagonismo no cenário regional. Eu vim hoje aqui com a responsabilidade que hoje me foi confiada; eu vim celebrar a esperança, eu vim falar do futuro, eu vim convocá-los para que juntos possamos convocar todas as forças de Pernambuco, construir unidades a partir desse exemplo quando forças heterogêneas se reuniram”, afirmou.

O evento contou com a prensença de lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife e do interior, vereadores, prefeitos e deputados estaduais e federais. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) também esteve presente.

Coligação

Fazem parte da coligação os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e PPS. Armando ainda quer trazer para a sua chapa o PSC e o PR.

Com informações do Jornal do Commercio e do G1