Armando Monteiro lidera mais uma pesquisa ao Governo de Pernambuco

PTB Notícias 17/04/2014, 8:56


O senador Armando Monteiro aparece em mais uma pesquisa liderando a disputa ao Governo do Estado.

Levantamento feito pelo instituto Vox Populi e divulgado com exclusividade nesta quarta-feira (16/04) pela coluna Folha Política, da Folha de Pernambuco, mostra o pré-candidato do PTB à frente com 55% das intenções do voto, contra apenas 7% do pré-candidato do PSB.

Os dados são divulgados três dias após publicação, pelo Jornal do Commercio, de pesquisa com o Instituto Maurício de Nassau, onde Armando apresenta crescimento de 50% em relação a uma sondagem realizada em outubro de 2013, inclusive tendo passado no Recife de 17% para 38%.

Veja abaixo as informações publicadas pela coluna da Folha, que também traz dados sobre a disputa ao Senado, favoráveis ao pré-candidato do PT, João Paulo:”Pesquisa Vox Populi foi encomendada por grupo do PT pernambucano.

No cenário da estimulada para governador do Estado, foram apresentados os nomes do senador Armando Monteiro Neto e do ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara.

O petebista pontuou 55%, enquanto o socialista, 7%.

.

.

“”O cenário do Senado também aponta vantagem da chapa encabeçada por Armando: João Paulo marca 48% e Fernando Bezerra Coelho – que já reconheceu em entrevista à Rádio Folha a desvantagem sofrida em relação ao recall dos adversários – aparece com 14%.

Os números animaram os petistas, sobretudo porque eles consideram que o guia na TV só terá início em julho e, até lá, Câmara não terá a presença física constante do presidenciável socialista para ajudar a empina-lo.

Foram entrevistados 1.

200 eleitores entre 29 de março e 2 de abril”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Senador Armando Monteiro (PTB-PE)Foto: Divulgação