Armando Monteiro Neto investe na internet e abre conta no Twitter

PTB Notícias 9/09/2009, 18:28


Dos pré-candidatos ao Senado em Pernambuco, o deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB) é o primeiro a investir na internet como instrumento de divulgação e vínculo com o eleitorado.

Na próxima segunda (14/9), ele lançará um site, um blog e abrirá uma conta no Twitter – microblog em que o número de caracteres digitados é limitado.

O evento ocorrerá num hotel na Ilha do Leite e será aberto apenas à imprensa.

Apesar do tom eleitoral, ele quer deixar de fora aliados e correligionários.

Além da interação para comentários dos visitantes, o site vai abrigar um espaço para a biografia de Armando como parlamentar e líder do setor industrial, artigos, galeria de fotos e entrevistas concedidas.

Já o blog e a conta no Twitter serão complementares.

O primeiro será mais voltado para a opinião do deputado sobre temas atuais, enquanto o segundo vai conter comentários rápidos e mais superficiais, devido à própria característica do Twitter.

Armando já tinha um site, mas o espaço estava desatualizado.

A volta à internet ocorre num ano pré-eleitoral em que Armando, presidente da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), reforça o discurso da inovação no período pós-crise econômica.

No dia 21 deste mês, ele ainda lança o projeto Inovador, uma parceria da CNI com o Ministério da Ciência e Tecnologia em prol da inovação industrial e na produção do trabalho.

fonte: Jornal do Commercio (PE)