Armando Monteiro Neto presidirá subcomissão que estudará gastos públicos

PTB Notícias 24/04/2007, 9:21


O deputado federal Armando Monteiro, do PTB de Pernambuco, foi eleito presidente da Subcomissão de gastos públicos na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara.

Armando Monteiro, que é o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), explicou que a subcomissão foi criada para acompanhar o comportamento do gasto público em diversas áreas, e que terá como relator o ex- ministro da economia, deputado Antônio Palocci.

“Eu creio que teremos uma boa atuação pela experiência dos integrantes desta subcomissão.

Acredito que o grupo dará uma valiosa contribuição ao debate”, afirmou Armando Monteiro Neto, presidente do Diretório Estadual do PTB em Pernambuco.

Para Armando Monteiro, hoje no Brasil é necessário olhar a questão do gasto público considerando que esse item tem sido responsável pela contínua elevação da carga tributária.

“No Brasil o gasto público vem crescendo de maneira inadequada e é por isso que a carga tributária cresce de forma insuportável”.

O deputado petebista afirma que existem problemas no País não só pela malversação como também pelo gasto de má qualidade.

fonte: Informativo da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados