Armando Monteiro participa de evento voltado para filiações em Goiana

PTB Notícias 27/09/2011, 10:18


Em evento com a presença de mais de 500 pessoas, em Goiana, o senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro (PTB-PE), abonou no último domingo (25/09/2011) a ficha de filiação ao partido de Fred Gadelha, conhecido como Fred da Caixa.

Para justificar o ingresso do novo quadro, o senador apontou em Fred as qualidades de um executivo comprometido com a gestão moderna e inovadora, características que, segundo Armando, são fundamentais para o novo momento econômico que Goiana vai experimentar a partir da instalação de novos empreendimentos no município, a exemplo do pólo farmacoquímico e da fábrica da FIAT.

Sobre a filiação, Armando afirmou:”Este não é só um ato de importância para o partido.

É, sobretudo, um momento importante para Goiana.

Com a valorização que dá à modernização e inovação da gestão, Fred pode seguramente contribuir para que Goiana esteja inserida política e administrativamente neste novo momento de Pernambuco.

Isto pode permitir que Goiana entre no passo de Pernambuco.

Não pode haver um descompasso entre o ritmo de crescimento do Estado e o de Goiana.

É preciso andar no mesmo ritmo.

E, para que isto aconteça, Goiana necessita da contribuição de alguém que tenha verdadeiramente compromisso com o desenvolvimento do município”.

Apesar de não ter conquistado uma vaga na Assembléia Legislativa, Fred da Caixa foi o candidato a deputado estadual com maior número de votos (9.

440) em Goiana em 2010, quando concorreu pelo PV.

Ciente do salto econômico que será experimentado pelo município, Fred – que fez carreira como gerente de banco – apontou a qualificação profissional como principal iniciativa para que a população local ocupe os empregos gerados pelos novos empreendimentos.

“Precisamos preparar o nosso povo para o que vem.

Inserir a população neste contexto.

A cada anúncio que se dá de um novo investimento na nossa região, aumenta a responsabilidade para preparar nossa gente”, disse, lembrando que o crescimento de Goiana terá impacto positivo sobre os outros municípios da Mata Norte.

Além de Fred da Caixa, o senador Armando Monteiro comemorou a entrada de mais de 40 filiados ao PTB, de Goiana e outras localidades da região.

Também marcaram presença no evento o deputado federal Silvio Costa (PTB), os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PTB), José Humberto (PTB), Ricardo Costa (PTC), Eriberto Medeiros (PTC) e o presidente estadual do PSL, Antônio de Oliveira, além do ex-deputado federal Harlan Gadelha, os ex-deputados estaduais Beto Gadelha e Assis Pedrosa, prefeitos, vereadores e pré-candidatos do PTB para o pleito de 2012 na Mata Norte.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do site do senador Armando Monteiro