Armando Monteiro participará de seminário sobre financeira crise global

PTB Notícias 16/11/2009, 10:53

Os desdobramentos da crise financeira global serão discutidos nesta terça-feira (17) em seminário internacional promovido pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; e pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

A abertura está marcada para as 9 horas.

Os debates e palestras serão realizados no auditório da TV Câmara.

A primeira palestra, marcada para as 10 horas, será do vice-presidente do Federal Reserve Bank (FED – o Banco Central dos Estados Unidos), John C.

Robertson.

O tema será “a crise e a re-regulamentação do sistema financeiro”.

Participarão do debate o economista brasileiro e diretor-executivo no Fundo Monetário Internacional (FMI) Paulo Nogueira Batista e o chefe do Departamento de Normas e Organização do Sistema Financeiro do Banco Central do Brasil, Sérgio Odilon dos Anjos.

À tarde, a partir das 14h, o presidente do Ipea, Marcio Pochmann, abordará o tema “As respostas do Brasil à crise financeira e econômica internacional”.

Ele discutirá o tema com o chefe da Divisão Econômica da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Carlos Thadeu de Freitas Gomes, o presidente da Confederação Nacional da Industria (CNI), deputado Armando Monteiro(PTB-PE), e os presidentes do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, e da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.

O encerramento do evento está marcado para as 17 horas.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Agência Trabalhista de Notícias com informações da Agência Câmara