Armando Monteiro: Precisamos de referências como Roberto Magalhães

PTB Notícias 7/10/2011, 6:11

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) gravou depoimento especial em vídeo sobre o ex-governador, ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal Roberto Magalhães, que foi homenageado nesta quarta-feira (5/10), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, por sugestão do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

No vídeo, Armando avalia a atuação de Magalhães em diversas áreas, no Executivo, como governador e prefeito, no Legislativo, e na advocacia.

Veja abaixo um trecho do depoimento: “Acho que no Brasil de hoje é muito importante poder apontar e enaltecer exemplos e referências na vida pública.

Sobretudo porque, com todas essas mazelas que vêm infelicitando, maculando a imagem da classe política, é muito importante ter referências.

E Roberto Magalhães é indiscutivelmente uma referência na vida pública brasileira, de probidade, de espírito público, de compromisso.

Roberto é um homem público merecedor de todas as homenagens em Pernambuco e no Brasil”.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Portal do Senador Armando Monteiro