Armando Monteiro tem agenda intensa no Sertão e Agreste de Pernambuco

PTB Notícias 26/07/2014, 8:14


O candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB-PE), tem uma agenda intensa no Sertão e Agreste de Pernambuco neste fim de semana.

Neste sábado (26/07), pela manhã, o petebista visita o município de Garanhuns, onde irá ao comércio local, ao lado do prefeito Izaías Régis (PTB) e lideranças da região.

De Garanhuns, Armando Monteiro segue para Araripina, onde prestigia, às 20h, o lançamento da candidatura a deputada estadual de Socorro Pimentel (PSL), esposa do deputado Raimundo Pimentel (PSB), que declarou a apoio às candidaturas de Armando, à de Paulo Rubem Santiago (PDT), como vice, à de João Paulo (PT), ao Senado, e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ainda no município, Armando terá uma reunião com lideranças políticas do Sertão do Araripe.

No domingo, às 9h, Armando prestigia a Missa do Vaqueiro, que chega a sua 44ª edição, homenageando o lendário vaqueiro Raimundo Jacó, primo de Luiz Gonzaga.

À tarde, às 15h30, o candidato a governador visita a Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos (Expocose) e a Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Sertânia (Exposertânia), no Parque de Exposição Professor Renato Moraes.

A agenda de Armando no fim de semana se encerra com a participação no lançamento da candidatura a deputado estadual Álvaro Porto, ex-prefeito de Canhotinho.

Álvaro é tio do atual prefeito do município, Felipe Porto (DEM), que também apoia a chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

SEGUNDA-FEIRA – Nesta segunda-feira (28), Armando Monteiro será sabatinado no jantar-debate do grupo de Líderes Empresariais em Pernambuco (Lide PE).

O tema será “Uma agenda de desenvolvimento para Pernambuco”.

O evento, que reúne os principais empresários de Pernambuco, vai ocorrer às 19h30.

No mesmo dia, pela manhã, Armando realiza uma visita à feira livre do município de João Alfredo, no Agreste pernambucano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Lagoa Grande Notícia Foto: Divulgação