Armando Monteiro tem reuniões de trabalho no interior de Pernambuco

PTB Notícias 11/11/2013, 8:36

Como vem fazendo desde o início de seu mandato, o senador Armando Monteiro (PTB) realizou no sábado (9/11/2013) mais uma série de reuniões de trabalho no interior de Pernambuco, visitando prefeitos e lideranças, ouvindo as demandas da comunidade para encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília.

Desta vez, a agenda de trabalho foi na Mata Norte de Pernambuco, região que, segundo Armando, precisa preparar-se para os desafios dos próximos anos, como a necessidade de qualificar a população para ocupar os empregos gerados pelos pólos automotivo e farmacoquímico.

O senador foi a quatro municípios: Timbaúba, Aliança, Nazaré da Mata e Carpina.

Já no início da manhã, Armando teve um encontro com o ex-prefeito de Timbaúba Gilson Muniz (PTB), pré-candidato a deputado federal, e, em seguida, concedeu entrevista à Rádio Princesa Serrana, no município.

Logo depois, partiu para Aliança, onde conversou com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal pelo PTB, Azoka Gouveia, e com vereadores do PTB.

A parada seguinte foi Nazaré da Mata, para entrevista nos estúdios da Rádio Naza FM, ao lado do prefeito Egrinaldo Coutinho, o Nado (PTB).

O giro pela Mata Norte terminou em Carpina, onde o líder petebista encontrou-se com o pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB), e o empresário Giney Francisco (PTB), também pré-candidato a deputado estadual pelo partido.

Ainda em Carpina, Armando foi recebido em um almoço por lideranças da região, a exemplo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos partidos.

No evento, Armando também concedeu entrevista à imprensa da Mata Norte.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog Francisco EvangelistaFoto: Alexandre Albuquerque/Divulgação