
Armando Monteiro transfere convenção do PTB para Caruaru, dia 29
PTB Notícias 19/06/2014, 8:35
Em função da crescente demanda de lideranças e simpatizantes de todas as regiões de Pernambuco, interessados em participar da convenção dos partidos que apoiam as pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB-PE) a governador de Pernambuco e de João Paulo (PT) a senador, a coordenação da pré-campanha decidiu inovar e transferir o evento para o Interior.
Agora, a convenção será realizada em Caruaru, no Palladium, e não mais no Recife, onde aconteceria no Chevrolet Hall.
A data também muda da sexta-feira (27/06) para o domingo (29/06).
Esta será a primeira vez que um candidato a governador promove sua convenção fora da Região Metropolitana do Recife.
Além de atender ao grande interesse de participação das caravanas do Interior, outras três razões fortes justificaram a mudança de local e data para realização da convenção.
Em primeiro lugar, por causa do compromisso de Armando e João Paulo com a interiorização e a melhor distribuição regional do desenvolvimento de Pernambuco.
Segundo, para prestigiar Caruaru, principal colégio eleitoral do Interior e do Agreste, que terá nas próximas semanas o primeiro senador da sua história, visto que o caruaruense Douglas Cintra, suplente de Armando Monteiro, assumirá a cadeira no Senado em julho, quando o petebista se licencia para se dedicar inteiramente à sua campanha de governador.
A terceira justificativa para a realização em Caruaru da convenção dos partidos que apoiam Armando e João Paulo é a preocupação de ambos com os problemas de mobilidade da Região Metropolitana do Recife.
Os últimos eventos políticos realizados na capital do Estado provocaram enormes transtornos para a população metropolitana.
SERVIÇO: CONVENÇÃO DE ARMANDO E JOÃO PAULODATA: 29/06/2014HORA: a partir das 8hLOCAL: Palladium – Rodovia BR 104, Km 64 – Nova Caruaru, Caruaru.
Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog Lusimar Lima Foto: Divulgação