Arnaldo convoca Parlamentares para reunião hoje com aposentados

PTB Notícias 25/05/2009, 6:48


O Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) convidou a todos os Parlamentares a participar de uma sessão solene, hoje, 25, a partir das 10 horas, dos aposentados e pensionistas que virão a Brasília para pressionar a votação do projeto que trata da recuperação das perdas, atualmente na Comissão de Finanças, sob os cuidados do Relator Antonio Palocci.

“Nossa preocupação é que aquela Comissão vote pela inadequação financeira da proposta, o que, sem dúvida alguma, prejudicará, e muito, a expectativa de todos os aposentados e pensionistas, que, hoje, estarão nesta Casa para fazer essa cobrança, assim como o fim do fator previdenciário e a inclusão na pauta, no plenário da Câmara, do PLP 1, aquele que estende os mesmos percentuais de salário mínimo aos aposentados e pensionistas”, disse o Deputado.

“Esta luta toda, encampada pela COBAP e pelas federações estaduais, realizar-se-á, hoje, no plenário da Câmara, numa grande sessão de protesto, de cobrança e de exigência.

Vale dizer que a culpa não é somente do Executivo, mas desta Casa também, daí por que será realizada essa sessão”, concluiu o Parlamentar petebista.

* Agência Trabalhista de Notícias