Arnaldo Faria de Sá critica postura do Ministro da Saúde

PTB Notícias 12/05/2007, 15:25

O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), em discurso no plenário da Câmara, cumprimentou o SESC de São Paulo, o SESC Nacional e a Fundação Perseu Abramo que, em parceria, realizaram uma pesquisa sobre a terceira idade.

“O SESC, que desde 1963 faz trabalho prioritário com a terceira idade, precisa divulgar essa pesquisa para todos perceberem as questões de vivência, carência e necessidade dessas pessoas a que me referi.

O atual Diretor do SESC, Danilo Santos, em sua apresentação, na qual estive presente, disse que, sem dúvida nenhuma, é extremamente importante a preocupação do SESC com a terceira idade”, disse ele.

Arnaldo Faria de Sá lamentou a postura do Ministro da Saúde, que criticou o sambista Zeca Pagodinho por fazer comerciais de cerveja: “Acho que o Ministro tem de ter uma postura preventiva para parar de arrumar confusão e cuidar do seu trabalho na área da saúde, até porque muitos problemas da saúde continuam existindo e, na verdade, não é esse o problema da ANVISA e do Ministério da Saúde”, afirmou o deputado petebista.

Agência Trabalhista de Notícias