Arnaldo Faria de Sá diz que vai lutar contra a prorrogação da CPMF

PTB Notícias 9/10/2007, 10:55


O deputado Arnaldo Faria de Sá, do PTB de São Paulo, em discurso no plenário da Câmara, divulgou que, no último domingo, realizou um trabalho avançado junto às comunidades carentes, resgatando a cidadania, em Santo Amaro (SP).

Segundo o deputado, toda comunidade foi atendida pela equipe na questão de orientação previdenciária.

“Em Brasília, estaremos lutando nesta semana contra a prorrogação da CPMF e, na prorrogação das sessões, tentando impedir essa tentativa do Governo, nosso grande objetivo.

Cumprimento a todos aqueles que continuam acreditando que é possível darmos continuidade a essa luta histórica contra a prorrogação da CPMF”, disse o deputado petebista.

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, em seu blog na internet ( (http://www.

blogdojefferson.

com/) www.

blogdojefferson.

com), destacou o elogio feito ao deputado Arnaldo Faria de Sá pela colunista Denise Rothenburg, do jornal Correio Braziliense.

A jornalista afirmou nesta terça-feira (09/10) que “só existe um jeito de o governo acelerar as votações do plenário: levar o deputado do PTB paulista Arnaldo Faria de Sá para a base governista”.

Leia abaixo o comentário do Presidente do PTB:JustiçaFizeram justiça ao deputado Arnaldo Faria de Sá, hoje, no Correio Braziliense.

Segundo a colunista Denise Rothenburg, deputados da base comentam que “só existe um jeito de o governo acelerar as votações do plenário: levar o deputado do PTB paulista Arnaldo Faria de Sá para a base governista”.

De acordo com um deles, “ele sozinho pára o plenário”.

É verdade.

Tecnicamente preparado, Arnaldo não é um grande orador, mas é o maior deputado da Câmara.

E não é adesista.

É grande por seus valores pessoais.

Crise aéreaEm discurso no Plenário da Câmara nesta segunda-feira (08/10), o deputado Arnaldo Faria de Sá comunicou esteve no Aeroporto de Congonhas, onde a desembargadora Marli Ferreira instalou o Juizado Especial Federal para atender a todos que tenham reclamações em relação à crise aérea.

“Sem dúvida nenhuma, a Coordenadora do Juizado Especial, desembargadora Mariza Santos, vai fazer brilhante trabalho junto à Dra.

Mariza Cucio, presidenta do Juizado Especial Federal, no sentido de que todos tenham amplo atendimento à Justiça, associado a esse trabalho da Justiça Federal e Justiça Estadual, extremamente importante”.

Agência Trabalhista de Notícias