Arnaldo Faria de Sá elogia reeleição de presidente da OAB-SP

PTB Notícias 29/04/2007, 10:09


O Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), em discurso no plenário da Câmara, registrou a posse de Luiz Flávio Borges D´Urso, reeleito para a Seccional da OAB de São Paulo, que, segundo ele, fez um brilhante trabalho de valorização da classe dos advogados do Estado de São Paulo.

“A própria recondução de Luiz Flávio Borges D´Urso mostra que, efetivamente, há uma simbiose entre a categoria e o seu desempenho à frente dessa valorosa Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo”, disse o Deputado do PTB.

“Também quero registrar que, ontem, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Previdência Social – ANFIP, entidade presidida por Ovídio Palmeira Filho, fez aniversário, completando 57 anos.

Encontramos lá vários ex-presidentes, que, durante as reformas da Previdência, quer do Governo Lula, quer do Governo FHC, sempre foram atentos em defesa dos interesses previdenciários, e, principalmente, durante o processo constituinte.

Se não existe prejuízo maior para a Previdência Pública, devemos creditar essa luta ao trabalho da ANFIP, que sempre nos forneceu importantes dados e subsídios para defender a Previdência Social brasileira”, afirmou Arnaldo Faria de Sá.

Agência Trabalhista de Notícias