Arnaldo Faria de Sá faz série de comentários e registros na Câmara

PTB Notícias 3/08/2007, 8:34


O deputado Arnaldo Faria de Sá, do PTB de São Paulo, em seu primeiro discurso no plenário da Câmara no retorno das atividades da Câmara após o recesso parlamentar, fez uma série de comunicados e registros.

Inicialmente, comunicou que entrou em cartaz, na cidade de Mogi, a peça que patrocinou, juntamente com o deputado estadual Luís Carlos Godim, chamada “Se Tivéssemos Tempo”, em homenagem ao Estatuto do Idoso.

Arnaldo lamentou o fato da PEC nº 12, que está tramitando no Senado Federal, pretender procrastinar o pagamento dos precatórios, com o que elas não concordam, acabando sucumbindo diante da situação.

“Tenho certeza de que os trabalhadores, de uma forma geral, têm que ficar espertos, porque está sendo armada uma nova reforma da Previdência, que certamente não lhes trará nenhum benefício, mas sim sucumbirá e roubará benefícios dos trabalhadores, como lamentavelmente vem acontecendo permanentemente com todos os aposentados e pensionistas”, disse ele.

O deputado petebista ainda registrou sua presença no 25º aniversário da Associação dos Trabalhadores Aposentados de Limeira — ATAL, cumprimento o Dr.

Ulysses Fagundes Neto pela recondução, como Reitor, à Universidade Federal de São Paulo, antiga Escola Paulista de Medicina; e cumprimentou Lupércio Montenegro por ter assumido a Presidência da FENAFISP.

“Gostaria de cumprimentar a cidade de São Caetano do Sul pelo seu aniversário e por seus 130 anos de emancipação.

O Prefeito Auricchio tem feito um brilhante trabalho.

Tenho certeza de que, ao cumprimentar São Caetano, estamos também elogiando a brilhante administração do prefeito José Auricchio Júnior”, disse Arnaldo.

Por fim, o parlamentar do PTB lamentou o acidente do avião da TAM em São Paulo e a perda do deputado Júlio Redecker, e lembrou a luta das tricoteiras gaúchas, que perderam a Sra.

Júlia de Oliveira Camargo, Presidenta da União Nacional dos Credores de Precatórios — UNCP.

Agência Trabalhista de Notícias