Arnon Bezerra anuncia mais 900 moradias do Minha Casa, Minha Vida para Juazeiro do Norte

Agência Trabalhista de Notícias 3/08/2018, 8:17


Imagem Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Juazeiro do Norte (CE), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), convida a população juazeirense para participar nesta sexta-feira (3) do anúncio da conquista de mais 900 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do governo federal.

Somente neste ano, o município obteve 1.802 novas casas, que irão beneficiar milhares de pessoas, reduzindo consideravelmente o deficit habitacional.

No começo do mês de julho, Juazeiro do Norte foi contemplado com 912 moradias do Minha Casa, Minha Vida. O Ministério das Cidades publicou no Diário Oficia da União, em 15 de maio, portaria com os resultados das propostas habilitadas no âmbito do Fundo de Arrendamento Residencial do Programa Nacional de Habitação Urbana do Minha Casa, Minha Vida.

O prefeito Arnon Bezerra (PTB) comemora essa grande conquista para Juazeiro do Norte e destaca a grande contribuição do programa na redução do deficit habitacional no município, beneficiando, sobretudo, famílias carentes. Além disso, vem possibilitar uma melhor qualidade de vida e dignidade à população.

Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte