Arnon Bezerra assina ordem de serviço para reforma de Hospital Infantil em Juazeiro do Norte

Agência Trabalhista de Notícias 7/11/2018, 9:04

Imagem Crédito: Hélio Filho/PMJN

O prefeito Arnon Bezerra (PTB) assinou, na terça-feira (6), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes. A obra será realizada por meio de convênio da Prefeitura de Juazeiro do Norte com o governo do Ceará, com investimento em torno de R$ 4,5 milhões. O local será isolado com tapumes na próxima quinta-feira (8), para que as obras possam ser iniciadas. O prazo para conclusão é de 18 meses.

O processo licitatório foi concluído em 19 de outubro, no qual a empresa Andaluz se habilitou para assumir a reforma. O deputado federal eleito Pedro Bezerra (PTB-CE), vereadores, secretários municipais, servidores, representantes da Andaluz e população participaram da assinatura da ordem de serviço.

Para Arnon Bezerra, este será um feito muito importante não só para Juazeiro do Norte, mas para todo o Cariri. “Nós vamos dar aqui melhores condições de trabalho para nossos profissionais e tratamento de excelência de todas as especialidades para nossos pacientes. Aqui a gente vai ter conforto e todos os instrumentos necessários para todos aqueles que precisarem dos serviços”, afirmou.

Entre as melhorias, a secretária municipal de Infraestrutura, Gizele Menezes, destacou que o projeto de reforma inclui a otimização do espaço, possibilitando ampliação de 20 para 50 leitos, dos quais serão 10 leitos cirúrgicos. Haverá duas salas de cirurgias e ampliação dos leitos de emergência.

Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte