Arnon Bezerra cobra de ministro realização de obras nas BRs cearenses

PTB Notícias 30/05/2011, 7:32


Quase um mês após o encontro da bancada federal do Ceará com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para tratar dos problemas de conservação das estradas federais que cortam o Estado, o grupo ainda não obteve uma resposta oficial sobre todas as promessas do gestor.

Por conta disso, de maneira individual, alguns parlamentares têm procurado Alfredo para tratarem do tema, inclusive o líder do grupo, deputado federal Arnon Bezerra (PTB).

Ao coordenador da bancada, assim como a outros parlamentares cearenses, Alfredo Nascimento prometeu que, no próximo dia 9 de junho, vai ao Ceará assinar ordens de serviços relacionadas a obras nas rodovias federais que cortam o estado.

“Ele (Alfredo Nascimento) me disse, pessoalmente, que no dia 9 de junho vem ao Ceará assinar ordens de serviço para a recuperação das BRs.

De lá para cá, eu não tive mais contato com ele”, ressaltou Arnon Bezerra.

O líder da bancada federal cearense ainda afirmou que, caso o ministro não cumpra a promessa de estar no Ceará no dia 9 de junho, os parlamentares farão cobranças de diversas maneiras, inclusive nas tribunas das casas legislativas.

Contudo, Arnon Bezerra admitiu que, em relação ao compromisso de transferir as licitações para Brasília, ainda não teve respostas.

Porém revelou que, segundo promessas de Alfredo Nascimento, o Ceará não enfrentará “filas” para realização de obras nas BRs.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Diário do Nordeste