Arnon Bezerra participa das comemorações dos 109 anos de Juazeiro do Norte

Agência Trabalhista de Notícias 23/07/2020, 8:28

Imagem

O município de Juazeiro do Norte (CE) completou 109 anos de emancipação política na quarta-feira (22), e a Prefeitura organizou um debate sobre história, turismo, desenvolvimento e romarias no Programa Panorama Regional Especial, da TV Padre Cícero. Entre os convidados, o Prefeito Arnon Bezerra (PTB) apresentou as melhorias que a cidade recebeu nos últimos anos e parabenizando a cidade e seus habitantes.

O secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, a Presidente da Fundação Memorial Padre Cícero, Cristina Holanda, e a articuladora da Pastoral Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores também participaram do debate apresentando diversos aspectos da cidade.

O Prefeito Arnon Bezerra, destacou o importante trabalho do Padre Cícero, fundador de Juazeiro do Norte. O chefe do executivo afirmou que o Município chega aos 109 anos com uma história inspiradora construída “através da fé, trabalho e muito amor à cidade que nasceu a partir do pequeno Vilarejo em torno do pé de Juá”, disse.

Missa em Ação de Graças

Mais cedo, Arnon Bezerra participou de missa em ação de graças para prestar as devidas homenagens especiais pela passagem do aniversário de Juazeiro do Norte, na Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores. A missa foi celebrada na Igreja pelo reitor Padre Cícero José, mas sem a presença dos fiéis, que puderam assistir de casa, de forma virtual, pelos canais de comunicação da Basílica.

“Neste dia de homenagens ao aniversário dos 109 anos da nossa cidade, percorri locais onde estamos desenvolvendo obras importantes em prol da melhoria da qualidade de vida dos habitantes. Sempre é uma grande alegria estar tendo essa oportunidade de trabalhar por essa tão amada e importante cidade. Serei eternamente grato ao povo por essa oportunidade de administrar Juazeiro do Norte, terra fundada pelo grande líder, Padre Cícero”, afirmou Bezerra.

Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte