Arnon Bezerra recebe doações e EPIs para servidores de Juazeiro

Agência Trabalhista de Notícias 23/04/2020, 6:52


Imagem Crédito: Foto: Carlos Lourenço

Depois das doações que chegam a pelo menos 6.500 Equipamentos de Proteção e Individual (EPIs), entre gorros, toucas e máscaras, na quarta-feira (22), foi realizada nova entrega de material, através da Indústria de Calçados Grendene, na cidade do Crato, sede da empresa.

São 300 máscaras em acrílico que serão utilizadas para os trabalhos presenciais dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), que estarão mais protegidos contra a Covid – 19, assim como prevenindo a população.

A entrega contou com a presença de representantes da Grendene, além do prefeito Arnon Bezerra (PTB), o Secretário da Sedest, Sandoval Barreto, e coordenadores de setores ligados à pasta. Já foram beneficiados servidores da saúde, com mais de 6 mil EPIs, além do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), e Guarda Municipal.

O prefeito destacou a ação desencadeada através da Grendene, beneficiando diversos municípios da região, e agradeceu pela doação, com grande alcance social e também beneficiando a saúde da população, no combate ao Coronavírus, em Juazeiro do Norte.

Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte