Arnon Bezerra será homenageado com Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Agência Trabalhista de Notícias 30/07/2019, 9:19

Imagem Crédito: Divulgação

O prefeito de Juazeiro do Norte (CE), Arnon Bezerra (PTB), será homenageado durante o Seminário Gestão Pública – Gerando oportunidades, negócios e renda, que será realizado pelo Sebrae, nesta terça-feira (30), no Iu-á Hotel. O evento vai discutir ações para o desenvolvimento territorial.

Arnon Bezerra estará ao lado do prefeito do Cedro, Francisco Nilson Alves Diniz. Os gestores receberam, este ano, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. No caso de Juazeiro do Norte, a premiação da fase estadual veio por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios. O município foi premiado, pela primeira vez, em uma década de prêmio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, será um dos palestrantes do seminário. Ele abordará o pioneirismo do município ao criar a primeira Lei Municipal de Inovação e Smart Cities no Brasil, aprovada em junho de 2018. De lá para cá, Juazeiro do Norte e a gestão Arnon Bezerra têm dado passos largos rumo ao conceito de cidade inteligente.

Na última semana, durante participação no Smart City Business Brazil Congress, em São Paulo, Michel Araújo foi convidado a ser vice-presidente do Fórum Nacional Inova Cidades, cuja governança incluía apenas representantes de capitais brasileiras: Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Recife e Maceió.

Com informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte