Arquimedes Ziroldo e representante do Hospital Cristo Rei visitam ministro

PTB Notícias 15/07/2013, 15:16

Em Brasília na última semana, o prefeito de Astorga (PR), Arquimedes Ziroldo, o Bega (PTB), acompanhado pela diretora de Saúde, Caroline Podanoschi, e a vice-presidente do Hospital Cristo Rei, Corina Balarotti Podanoschi, estiveram no gabinete do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, para tratar de assuntos referentes ao Hospital Cristo Rei.

De acordo com Bega, a principal reivindicação é a liberação de recursos federais para a ampliação e aquisição de equipamentos para o Hospital, visando a regionalização.

“Estamos buscando recursos tanto no governo do estado quanto no federal para que possamos ampliar e melhorar o atendimento no Cristo Rei”, explica.

O ministro Gilberto Carvalho foi receptivo à proposta e assumiu o compromisso de encaminhar o pedido ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de AstorgaFoto: Prefeitura de Astorga