ARTIGO: “Golpe tentado contra o PTB é golpe contra Bolsonaro”. Por Mauro Rogério

PTB Notícias 18/10/2021, 19:53


Imagem

“A capa da IstoÉ, que no meio editorial é conhecida por “QuantoÉ” em referência a ser um veículo que de forma contumaz cobra para que matérias esdrúxulas e mentirosas sejam publicadas, denota um ataque frontal a Bolsonaro, pretendendo desqualificá-lo.

No horizonte, ao perceberem que fica difícil ganhar nas urnas, dada a elevada popularidade e em que pese o Presidente da República “apanhar” diuturnamente em meios midiaticos, que perderam as mamatas de outrora, nossos adversários tentam inviabilizar a reeleição do capitão por outros caminhos, sórdidos e nada democráticos.

Em maio de 2020, Roberto Jefferson veio a público denunciar um plano em avançado estágio de execução para o impeachment de Bolsonaro. Tentou-se também verificar a cassação da chapa que o elegeu em 2018. Igualmente, não facilitaram a efetivação da criação do Aliança pelo Brasil.

Eis que exsurge Roberto Jefferson e o PTB a raiar como VERDADEIRO horizonte de esperança para os conservadores e a direita brasileira se estruturarem como sólida frente política para combater os desmandos perpetuados por um establishment parasitário do povo brasileiro, impedindo a justiça e o seu desenvolvimento.

Ao perceberem que o PTB era a última linha de fronteira capaz de reeleger Jair Messias, toda sorte de ataques passaram a ser perpetrados incessantemente contra nós.

É dentro desse contexto que houve a prisão de Roberto Jefferson. É dentro dessa circunstância que há as tentativas de desestabilizar a nossa Vice Presidente Graciela Nienov. É nessa toada que querem se insurgir os Albuquergues e demais conspiradores para tentarem o tapetão, sem chão, no TSE. É nesse diapasão da traição, pasmem, que surge um pseudo moralista de alcunha Renan Calheiros a querer nominar nosso Líder Maior, do Conservadorismo Trabalhista Cristão, no relatório da CPI da Covid19.

Percebem toda a orquestração e que não existe ataque isolado, nem desordenado?

É a guerra clara dos fisiológicos contra os reais conservadores. É disso que se trata. E também usam “inocentes úteis” para semear a discórdia e o baguncismo, em meio às fogueiras de vãs vaidades , até odientas, que nada agregam.

A inviabilização do PTB significa a não reeleição de Jair Messias Bolsonaro; significa a direita brasileira continuar órfã de estrutura partidária digna, com representação consistente e condizente.

PP, PL, Republicanos? Por favor, sempre não foram legendas dinheiristas a fazerem fila com os fisiológicos de uma falsa direita, sem bandeiras e sem ícones à altura? Sim ou não? Por óbvio.

Diante de todo o exposto, a pergunta:

VOCÊ, PATRIOTA, que ama a sua família e é temente a Deus, vai deixar que isso aconteça? Deixar que esses vermes continuem a drenar o sangue e o suor do povo do nosso amado Brasil? NÃO!!!

ENTÃO FILIE-SE AO PTB E SEJA UM DE NÓS!

NÓS SOMOS O POVO!

VENCER OU VENCER! ACREDITE PTB!

Mauro Rogério – Cel Av
Secretário de Planejamento Estratégico do PTB