Artur Almeida defende equilíbrio financeiro na Prefeitura de Campina

PTB Notícias 8/02/2012, 8:16


Manter o equilíbrio financeiro nas contas da prefeitura de Campina Grande (PB), como forma de dar suporte a todas as demais ações administrativas e também para garantir os investimentos que a cidade necessita.

Essa foi a principal meta apontada pelo empresário Artur Almeida, presidente do Diretório Municipal do PTB em Campina Grande, que é pré-candidato a prefeitura de Campina.

A revelação dele foi feita durante uma entrevista ao Jornalista Luiz Torres, durante o Programa Rede Verdade da TV Arapuan.

Ele também ressaltou que o equilíbrio financeiro é a base para as demais ações, citando como exemplo a educações e investimentos na qualificação profissional de jovens e adultos.

Como exemplo ele citou o estado de Pernambuco, que hoje é o estado que mais cresce na região nordestina e tudo por causa das escolas profissionalizantes que atraíram investimentos em função da mão de obra qualificada.

Outro setor apontado por ele como prioritário foi o de saúde, que tem sido alvo de muitas reclamações e cuja carência é grande.

Questionado sobre se a intenção com o lançamento de sua candidatura pelo PTB tem por finalidade se tornar uma via alternativa, ele disse que nas últimas eleições o povo de Campina tem surpreendido em suas escolhas.

Lembrou que cidade mostrou maturidade política e nas eleições de 2004 e 2008, ficou dividida entre dois grupos familiares: de um lado os Cunha Lima e do outro a família Vital do Rêgo.

Em 2004 elegeu Veneziano para mostrar o descontentamento com o grupo Cunha Lima e reelegeu em 2008 e agora com o desgaste de Veneziano que esta no poder há quase oito anos, mas agora o campinense pode optar por uma nova força.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Paraíba.

com.

br