Assassinatos e violência em Garanhuns (PE) preocupam deputado Izaías Régis

PTB Notícias 11/04/2007, 14:31


A violência no Agreste de Pernambuco precisa ser contida.

A avaliação é do deputado estadual Izaías Régis, do PTB, que lamentou as mortes do agricultor Ademir Faustino, da esposa Irenilda Teles da Rocha e da filha do casal, Vitória Camila Teles Faustino.

De acordo com o parlamentar petebista, a suspeita é de que os assassinatos foram cometidos por bandidos que vêm promovendo assaltos na região.

“Várias pessoas entraram em contato comigo pedindo providências.

As famílias de Garanhuns estão amedrontadas e se sentem desprotegidas”, salientou o petebista, ressaltando que as ações estão cada vez mais violentas e que é preciso união entre as forças políticas, policiais e civis contra a criminalidade.

Na ocasião, Régis solicitou um Voto de Pesar pela família de Ademir Faustino e pediu aos parlamentares da Casa que denunciem os problemas de suas regiões.

CrimeNo último domingo, 08, o agricultor Ademir Faustino, de 60 anos, foi surpreendido por três homens encapuzados quando entrava em casa.

Ele foi morto em seguida.

Sua mulher Irenilda e a filha Camila, de apenas 12 anos, tentaram ajudá-lo e foram arrastadas pelos assassinos para um matagal.

Apenas na manhã da última segunda-feira, motoristas que passavam pela BR-424 encontraram os corpos em um açude e avisaram a Polícia.

O caso está sendo investigado.

fonte: site da Assembléia Legislativa de Pernambuco