ATRAMPESP, idealizada por Campos Machado, comemora três anos

PTB Notícias 7/08/2007, 11:43

Um megaevento no último fim de semana marcou a comemoração dos três anos de atividades da ATRAMPESP – Associação Trabalhista de Mestres e Professores no Estado de São Paulo.

Idealizada pelo presidente do Diretório Estadual do PTB de São Paulo, deputado Campos Machado, a entidade já conta, neste curto espaço de tempo, com núcleos e centenas de sócios espalhados pela capital e interior do estado de São Paulo.

A ATRAMPESP tem com um dos seus mais importantes objetivos a defesa intransigente dos Direitos Fundamentais do Professorado Paulista – com a valorização da profissão, com cursos de atualização e de especialização, além da luta permanente por melhores condições salariais e pelo acesso aos programas sociais do setor público.

Durante o evento de comemoração dos três anos da entidade, o seu presidente professor Carlos de Barros, ao distribuir o livro assinado por ele – Livro de Cabeceira do Educador, que trata dos assuntos relativos à categoria, fez questão de ressaltar que “os professores têm na ATRAMPESP todo o apoio necessário na sua luta incessante pela melhor qualidade de ensino no Estado e no País”.

Por seu lado, o deputado Campos Machado, ao ser homenageado pela entidade, aproveitou a oportunidade para afirmar que “a ATRAMPESP está sob as asas do PTB, pode se servir do partido e não o partido, em qualquer tempo, se servirá da entidade”.

De autoria do deputado Campos Machado, tramita na Assembléia Legislativa o Projeto de Lei 390/2005 que visa reservar aos professores um percentual de unidades habitacionais construídas pelo Governo do Estado de São Paulo.

fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)