Audiberg Alves investe em obras de infraestrutura em Itaporanga (PB)

PTB Notícias 3/06/2015, 7:14

O prefeito Audiberg Alves (PTB) assinou na terça-feira (2/6/2015) ordens de serviço e anunciou a pavimentação de várias ruas em diferentes bairros de Itaporanga.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, além de representantes de órgãos, entidades, representantes do Poder Legislativo, lideranças políticas locais e de funcionários.

O prefeito agradeceu a presença de todos e fez a assinatura oficial das ordens de serviço que irão contemplar diversas ruas do município com a pavimentação, que ao todo serão 14 nesse primeiro momento.

O investimento total que contempla todas essas obras é de R$ 1.

228.

169,36.

O senhor Joelson Abílio de Moura, que reside na Rua Manoel Caiana, uma das contempladas com a pavimentação, disse: “Ouvir hoje nessa solenidade sobre o calçamento de várias ruas e também da rua que moramos é uma grande alegria para a gente, lá tem muitas crianças e isso vai ser de grande benefício para a população, pois vai diminuir bastante a poeira e outros problemas”.

Após a assinatura das ordens de serviço, o prefeito Audiberg Alves destacou que esse investimento nas obras de pavimentação nesses diferentes bairros de Itaporanga impacta na melhoria da qualidade de vida da população.

Audiberg disse ainda que no momento já estão sendo realizadas as pavimentações de algumas ruas com recursos próprios, já próximas, inclusive, de sua conclusão, e que muito em breve fará o anúncio de outras novas obras por toda a cidade e comprometeu-se em continuar trabalhando por mais melhorias que possibilitem cada vez mais o avanço do município como um todo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de ItaporangaFoto: Divulgação/Prefeitura de Itaporanga