Audiberg Alves participa de reunião sobre situação hídrica de Itaporanga

PTB Notícias 15/01/2016, 16:09

No final da manhã de quarta-feira (13/01/2016), o Prefeito de Itaporanga (SP), Audiberg Alves (PTB), participou de reunião para discutir a situação hídrica que a cidade vem passando.

A reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal – Casa Adalto Antônio de Araújo.

A reunião foi solicitada pelo coordenador regional do governo Ricardo Coutinho no Vale do Piancó, Chico Lopes, e contou também com a presença do Gerente Regional da Cagepa, Maciel Damaceno, do engenheiro regional de manutenção da Cagepa, Pedro Matos, além dos vereadores do nosso município e a população.

Na oportunidade foi discutida qual a melhor solução momentânea para o problema hídrico que a cidade vem passando, a única solução prática anunciada pelo representante do governo, Chico Lopes, foi a vinda de uma máquina, que já se encontra na cidade, para perfurar poços em pontos estratégicos da zona urbana, os serviços já foram iniciados, mas não são todos os locais que é possível encontrar água no subsolo.

O Prefeito Audiberg Alves, falou sobre a situação que a cidade está passando, “a situação hídrica é preocupante.

Existem localidades que estão com problemas de abastecimento, porque o açude que abastece a cidade não atingiu sua capacidade máxima há mais de três anos, mas estamos fazendo o possível para atender a todos, peço a população Itaporanguense que economizem água o máximo que puder, estamos fazendo nossa parte e precisamos da ajuda de todos.

“, concluiu o Prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Diamante Notícias Foto: Divulgação/Assessoria