Audiência liderada por Dilemário Alencar debate 50 anos do golpe militar

PTB Notícias 3/04/2014, 6:22


Audiência pública realizada na quarta-feira (2/4/2014) na Câmara Municipal de Cuiabá liderada pelo vereador Dilemário Alencar (PTB) debateu as consequências do golpe militar que completou 50 anos e homenageou cuiabanos de nascimento e adoção que contribuíram para derrubada do regime ditatorial.

Entre os homenageados estavam o advogado Antonio Antero de Almeida, o poeta Moises Martins e o aposentado Osvaldo Xavier.

Já os homenageados In Memoriam foram: Silva Freire, Dante de Oliveira, José Aníbal Bouret, Carlos Jorge Reiners, Enedino Machado, Amorésio de Oliveira, Álvaro Benedito, Erculano Barbosa Lima, Juscelino Reiners, Vicente Bezerra Neto, Agrícola Paes de Barros, Edgar Nogueira Borges, Ronaldo de Castro e Wilson Ferreira Lemos.

A audiência contou com a participação de lideranças de vários segmentos da sociedade e reafirmou o compromisso do povo cuiabano com a democracia e a liberdade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Dilemário Alencar (PTB-MT) Foto: Divulgação/Assessoria