Audiência proposta por Cassiá Carpes debaterá desenvolvimento regional

PTB Notícias 4/10/2011, 19:26

Presidida pelo deputado Cassiá Carpes (PTB-RS), a Comissão de Assuntos Municipais (CAM) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realizou reunião ordinária na manhã desta terça-feira (4).

Os parlamentares aprovaram requerimento de audiência pública a ser realizada no próximo dia 21 de outubro, no Campus da URI de São Luiz Gonzaga para debater o desenvolvimento regional.

Cassiá, proponente da audiência pública, informou que a participação da CAM nos debates sobre o desenvolvimento regional foi solicitada por entidades de São Luiz Gonzaga e região.

“Vamos levar a comissão e discutir com eles e, ao mesmo tempo, ajudá-los no sentido de conscientizar e mobilizar para o crescimento da região”, explicou o parlamentar.

Para a audiência pública serão convidados a Secretaria Estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano; Prefeitos e Vereadores da região; FAMURS; UVERGS; COREDE Missões; UERGS – São Luiz Gonzaga; Associação dos Municípios das Missões – AMM; Associações comerciais e industriais da região e a comunidade em geral.

Participaram da reunião desta manhã os deputados Luis Lauermann (PT), Valdeci Oliveira (PT), Nelsinho Metalúrgico (PT), Marcelo Moraes (PTB), Chicão Gorski (PP), Álvaro Boessio (PMDB) e Pedro Pereira (PSDB).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul