Auricchio participa de comemoração dos 132 anos de São Caetano do Sul

PTB Notícias 1/08/2009, 10:12

Dois eventos muito especiais, e aguardados com ansiedade pela população de São Caetano do Sul, marcaram a comemoração do aniversário de 132 anos da cidade na última semana.

Uma missa realizada na frente da Paróquia de São Caetano (Matriz Velha), no Bairro Fundação, e a distribuição do bolo comemorativo, no mesmo local, deram um toque emocionante e de união em mais uma etapa dos festejos.

A missa, celebrada pelos padres das paróquias da cidade, contou com um grande número de fiéis, que puderam entoar cânticos e ouvir uma ministração, que enfocou o livro do Êxodo, na Bíblia, e o Evangelho de Mateus.

Presente ao evento, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) fez um breve discurso ao término da solenidade.

“Com a força de Deus e colaboração de todos, vamos continuar trabalhando para que São Caetano tenha paz e progresso, com justiça e fraternidade”, destacou Auricchio.

“E a Prefeitura continuará trabalhando de maneira árdua para ser a ferramenta da justa distribuição da riqueza que essa cidade produz”, afirmou.

Bolo – “Está muito gostoso.

Vou pegar mais um pedaço para comer”, disse o pequeno Caíque, 8 anos, ao correr para próximo da grande mesa disposta pela Prefeitura com cerca de 5 mil fatias do bolo confeccionado por 20 padarias de São Caetano, sob supervisão da Diretoria de Vigilância em Saúde da Prefeitura, para comemorar os 132 anos de São Caetano.

A degustação do doce ocorreu por cerca de 500 pessoas, na Rua 28 de Julho, Bairro Fundação.

Antes do início da distribuição dos pedaços do bolo, o prefeito José Auricchio Júnior puxou um animado parabéns a São Caetano, acompanhado pela multidão que transitava pela Rua 28 de Julho a espera do doce.

O chefe do Executivo também cortou a primeira fatia do item e a entregou à primeira-dama Denise Auricchio.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Cidades Paulistas