Autoridades mineiras levam reivindicações ao secretário Braulio Braz

PTB Notícias 16/03/2011, 12:20

O secretário de Esportes e da Juventude do Governo de Minas Gerais, o petebista Braulio Braz, recebeu diversas visitas em seu gabinete na última semana.

O primeiro encontro se deu com o diretor da Federação Mineira de Squash, Roberto Mori.

Durante a reunião, realizada na Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) e que contou com a presença do secretário-adjunto, Rogério Romero, Braulio Braz apresentou as ações do Programa Estruturador Minas Olímpica da Subsecretaria de Juventude e recebeu a solicitação de apoio aos eventos realizados pela entidade.

Em seguida, o secretário recebeu o prefeito da cidade de Timóteo, Sérgio Mendes Pires, acompanhado da secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Moura.

Na reunião, o prefeito solicitou a implantação de programas do Minas Olímpica no município e debateram planos de investimentos no setor do esporte para a cidade.

Em outro momento, quem esteve na SEEJ foi o deputado Hélio Gomes, acompanhado de sua chefe de gabinete, Raquel César.

Na ocasião, ele apresentou ao secretário as reivindicações do município de Governador Valadares e região, dentre elas, investimentos no setor do esporte.

Encerrando as reuniões da semana, o secretário Braulio Braz reuniu-se com o deputado estadual Anselmo José Domingos, com os prefeitos de Iguatama, Leonardo Carvalho Muniz, e de Santa Rosa da Serra, Cleide Maria Ferreira Rangel, com lideranças políticas dos dois municípios e com os dirigentes da Federação Mineira de Tênis.

A prefeita, que esteve na SEEJ, acompanhada do vice-prefeito José Antônio, solicitou ao secretário a construção de cobertura para o ginásio municipal e manifestou interesse em implantar no município o programa Minas Olímpica Saúde na Praça.

O Saúde na Praça também foi o motivo do encontro do prefeito Leonardo Muniz.

Segundo ele, o município está interessado na manutenção do programa.

Braulio Braz também recebeu dos dirigentes da Federação Mineira de Tênis a solicitação de apoio para os projetos da entidade.

fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esportes e Juventude do Governo de Minas Gerais