Azevedo recomenda cuidado ao votar projeto de Paraíso do Tocantins

PTB Notícias 7/04/2011, 6:59


O Vereador Virgílio Azevedo (PTB-TO), na segunda sessão ordinária do mês de abril Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, nesta terça-feira (05/04) utilizou a tribuna no pequeno e grande expediente para mais uma vez criticar o Prefeito de Paraíso, Paulo Tavares, recomendando aos demais pares, muito cuidado na hora de votar projetos do Poder Executivo Municipal.

Foi categórico ao afirmar que tudo que vem do Prefeito pode ter “pegadinhas” embutidas, portanto, todo cuidado é pouco, “nada que vem desse Prefeito tem boas intenções”, recomendou.

Virgílio Azevedo, ainda na cerimônia de posse fez pronunciamento declarando a decisão pela oposição ao Prefeito, decisão contestada por muitos naquela ocasião, hoje tem certeza que estava certo, a bancada de oposição na Câmara Municipal de Paraíso é maioria absoluta, tudo que foi dito pelo vereador acabou se confirmando.

Os absurdos na administração municipal estão acontecendo desde o início, citando o caso da empresa DELTA contratada para fazer a coleta do lixo de forma duvidosa.

“Daqui a 40 anos, o Senhor Paulo Tavares será lembrado como o pior Prefeito da história de Paraíso”, emendou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins