BA: Correia destaca vitória de lutadora de Feira de Santana em competição

PTB Notícias 24/09/2014, 6:27

Em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (BA), na terça-feira (23/9/2014), o vereador Correia Zezito (PTB) destacou a medalha de ouro conquistada pela lutadora feirense Mariana Sales Trindade em uma competição do Norte-Nordeste de Boxe Chinês, categoria profissional, realizada, no domingo (21), em Acaraju (SE).

Correia se comprometeu a levá-la até ao secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, para que a atleta possa ter um apoio do poder público e, consequentemente, alcançar mais vitórias em futuras competições.

“É importante nós valorizarmos uma atleta que sai da cidade sem recursos, sem patrocínio e honra Feira de Santana”, salientou.

Base Comunitária de SegurançaTambém em seu pronunciamento, Correia Zezito, que é policial militar, comemorou a instalação da Base Comunitária de Segurança do bairro Rua Nova, mas teceu críticas ao governador Jaques Wagner (PT).

Segundo Correia, o governador ignorou sua presença no evento de inauguração do equipamento, ocorrido na manhã de segunda-feira (22).

“O governador do Estado fez questão de tirar o nome do vereador Correia da lista das autoridades presentes na inauguração.

Ele falou normalmente do prefeito José Ronaldo e tirou o nome do vereador Correia.

Lamentavelmente, um governador do PT fez questão de ignorar o único vereador, que representa a Rua Nova, que lutou e que pediu para aquela Base estar ali”, reclamou o edil, afirmando que o nome dele constava na lista do Cerimonial do governo do Estado que foi passada a Jaques Wagner.

Indignado, Correia revelou que o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia era contra a instalação da base Comunitária de Segurança no bairro Rua Nova.

“O deputado José Neto queria tirar aquela Base da Rua Nova e levar para outro bairro.

” Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Feira de Santana Foto: Ascom/Câmara Municipal de Feira de Santana