BA: Vereadora Irma Lemos faz balanço positivo do ano de 2015

PTB Notícias 28/12/2015, 6:54


Na sessão ordinária de quarta-feira (23/12/2015) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (BA), a vereadora Irma Lemos (PTB) afirmou que 2015 foi um ano de muitas turbulências e desafios para os parlamentares.

Ainda assim, para ela, o balanço foi positivo.

A edil agradeceu aos secretários municipais e ao prefeito por ter colaborado com o seu mandato e também aos colegas pelo trabalho desenvolvido no Legislativo.

A vereadora lembrou que suas de uma conquista que considera importante, a construção de uma quadra poliesportiva no povoado de Lagoa de José Luis.

O equipamento, que foi inaugurado no mês de janeiro, possui área total de 1.

144 metros quadrados, permite a prática de modalidades como futsal, vôlei e handebol.

A quadra foi construída por meio de convênio entre o Município e o Governo Federal.

O investimento foi superior a R$ 190 mil.

Ela destacou que “temos mais projetos para Lagoa de Zé Luis”.

Uma delas, segundo a parlamentar, é a implantação de meio fio nas vias pavimentadas, há oito anos, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-Ba).

“As enxurradas têm deteriorado muito aquele asfalto e com o meio fio a gente sabe que vai melhor muito”, detalhou.

Em sua fala, Irma Lemos, agradeceu à gestão municipal, especialmente a Secretaria de Agricultura, pela execução de todas as suas indicações para melhorias em estradas da zona rural, como nas localidades de José Gonçalves, Itapu e Baixa do Cedro, foram atendidas.

“Isso, para nós vereadores, é muito importante”, disse.

A edil evidenciou que apesar de o vereador não tem poder de executar obras, mas pode fazer indicações fruto da observação e diálogo com as comunidades.

Ela desejou um feliz ano novo de esperança e alegria a todos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Câmara Municipal de Vitória da Conquista Foto: Divulgação/Assessoria