Bagé (RS): Reforma realizada por Divaldo Lara recebe apoio da Afuncab

PTB Notícias 15/04/2015, 14:34


Em aprovação à reforma administrativa realizada pelo presidente da Câmara de Bagé (RS), vereador Divaldo Lara (PTB), a Associação dos Funcionários da Câmara de Vereadores de Bagé (Afuncab) encaminhou na terça-feira (14/4/2015) ofício formalizando o apoio às decisões tomadas pela atual gestão frente ao Legislativo.

O documento cita as medidas tomadas que garantem a viabilização do pagamento dos direitos assegurados aos servidores da Câmara, agradece pela elaboração do novo plano de carreira dos funcionários, que desde janeiro vem sendo trabalhado e que segundo o presidente da Afuncab, Heitor Flávio Cardoso Pacheco, “representa a recuperação de perdas salariais ocorridas nos últimos anos”.

O ofício ainda reconhece o concurso público, proposto por Divaldo como uma forma justa de selecionar servidores aptos para ingresso no serviço público.

“Realizaremos o concurso este ano e chamaremos os aprovados também neste ano”, ressaltou o trabalhista.

Não é de hoje que Divaldo Lara aponta a redução de CCs e novo plano de carreira como caminho, também para o Executivo, como forma de viabilizar um reajuste adequado para o funcionalismo público municipal.

E agora, à frente da presidência da Câmara de Bagé, demonstra que o discurso e a prática, além de estarem alinhados, têm a aprovação dos funcionários.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Divaldo Lara (PTB-RS) Foto: Divulgação/Assessoria