Bancada do PTB do Rio Grande do Sul recebe visita do prefeito de Cacequi

PTB Notícias 13/10/2016, 5:46

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1476348274633{margin-bottom: 0px !important;}”]Os deputados que integram a bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, receberam a visita do prefeito de Cacequi, Flávio Machado (PTB), na terça-feira, 11. O gestor foi recebido pelo líder da bancada, Aloísio Classmann, e pelos deputados Maurício Dziedricki e Luís Augusto Lara — o qual intermediou o encontro, quando agradeceu o apoio que o município tem recebido para a implementação de diversas melhorias à comunidade, em especial ao trabalho realizado em prol da Saúde.

“Estamos aguardando a contratualização com o Estado e, em breve, seremos referência em atendimento oftalmológico para 11 municípios, em uma parceria constante com o deputado Lara e também os demais parlamentares do partido, na intermediação dos pleitos com o governo gaúcho”, afirmou o prefeito. Segundo Flávio, o serviço também contempla a área de otorrino, implantado junto ao Hospital Instituto de Saúde e Educação Vida, por meio da aquisição de novos equipamentos.

Também estiveram presentes no encontro o coordenador da bancada, Ranolfo Vieira Junior; o chefe de gabinete da coordenação, Jurandir Maciel; e o chefe de gabinete do deputado Maurício, Everton Braz.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]