Bancada do PTB do RS analisa desafios do novo período legislativo

PTB Notícias 1/02/2012, 15:57


Abrindo as atividades legislativas de 2012, a bancada do PTB do Rio Grande do Sul realizou nesta terça-feira (31/01/2012) sua primeira reunião-almoço do ano.

O encontro, ocorrido momentos antes da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia, serviu para debater os desafios dos deputados no novo período legislativo e nas futuras eleições municipais.

Comandada pelo líder da bancada, deputado Aloísio Classmann, a reunião contou com a presença do líder partidário, deputado Ronaldo Santini, e dos demais deputados Cassiá Carpes, Jurandir Maciel e Marcelo Moraes.

Além de tratar das questões relativas à legislatura, o encontro serviu para que Classmann fizesse um breve relato de sua viagem à Galícia (Espanha).

Ele integrou a comitiva oficial do governo do Estado que conheceu o desenvolvimento tecnológico da cadeia do leite.

“Fomos buscar informações para garantir que a nossa bacia leiteira também seja referência em qualidade e produtividade”, disse Classmann.

O posicionamento que a legenda terá na atual legislatura será a base de apoio ao governo Tarso Genro e aos projetos de interesse dos gaúchos, que também mereceram destaque.

O líder partidário Ronaldo Santini reforçou o comprometimento da sigla com a governabilidade.

“O partido manterá este ano seu importante papel, dando apoio ao governo, às decisões da Casa e defendendo os projetos que colaborem para o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

Na nova Mesa Diretora a bancada estará representada pelo deputado José Sperotto, que assumirá a 3ª vice-presidência da Casa.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do PTB-RSFoto: Divulgação/site do PTB-RS