Bancada do PTB do RS recebe visita de membros do Ministério Público

PTB Notícias 11/05/2011, 8:15


Nesta terça-feira (10/05), a bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul recebeu a visita do procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, e do secretário-geral do Ministério Público, Julio César Finger.

No encontro, os representantes do MP reforçaram a intenção de manter a boa relação e a independência entre as instituições e se colocaram à disposição dos parlamentares para auxiliá-los ao longo do mandato.

Em nome dos seis deputados trabalhistas, o líder da bancada, Aloísio Classmann, deu as boas-vindas aos membros do MP e garantiu que o grupo estará sempre aberto ao diálogo e ao debate com o Ministério Público.

“Nós do PTB sempre tivemos muito carinho e respeito ao MP como instituição, pois é ele que norteia as nossas ações e prioriza o caminho correto da fiscalização”, disse o deputado.

Lima Veiga enfatizou a relação de parceria que o MP mantém com os deputados e com as lideranças do PTB, destacando o ex-senador Sérgio Zambiasi, e destacou que sua gestão seguirá atuando dessa forma, priorizando o diálogo.

“Quero deixar claro que o MP é uma entidade de Estado e está aqui para ajudar os deputados no que for preciso”, comentou.

Nesta quarta-feira (11/05), o procurador-geral retornará ao Legislativo, onde fará uma prestação de contas do trabalho da instituição e divulgará o relatório de atividades de 2010 do órgão.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul