Bancada do PTB na ALRS recebe Abílio dos Santos e Ranolfo Vieira Júnior

PTB Notícias 9/04/2014, 16:43

A bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul recebeu, na terça-feira (8/4/2014), em sua tradicional reunião-almoço, a visita do ex-chefe da Polícia Civil do Estado Ranolfo Vieira Júnior e do ex-deputado da sigla Abílio dos Santos, de Gravataí.

Os convidados foram saudados de forma especial pelos líderes da bancada, Aloísio Classmann, e partidário, Ronaldo Santini.

Junto aos líderes, a bancada esteve completa com os deputados Luis Augusto Lara, Marcelo Moraes, José Sperotto e Jurandir Maciel.

Ranolfo Vieira, filiado ao PTB, solicitou o apoio da bancada petebista aos projetos de lei na área da segurança pública que estão tramitando na Assembleia.

O grupo também conversou sobre o período eleitoral que se aproxima, reafirmando foco nos planejamentos para realização de metas.

Da reunião ainda participaram os trabalhistas que estão à frente de secretarias estaduais, Edson Borba, do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), e Eduardo Medeiros, de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP).

Movimento Tradicionalista GaúchoOs deputados ainda receberam o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Manoelito Carlos Savaris, que solicitou apoio dos parlamentares para que a atividade “Tiro de Laço”, continue sendo classificada como manifestação cultural e histórica do tradicionalismo gaúcho.

O pedido do tradicionalista está em contraposição ao Projeto de Lei, em tramitação na AL, que institucionaliza o Tiro de Laço como esporte.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-RSFoto: Mirian Helfenstein