Bancada do PTB na Assembléia gaúcha almoça com chefe da Casa Civil

PTB Notícias 13/06/2007, 8:15


Em almoço realizado no início da tarde desta terça-feira, 12, a bancada do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul recebeu o chefe da Casa Civil do governo Yeda Crusius, Luiz Fernando Záchia, e o sub-chefe parlamentar da Casa Civil, Enilton dos Santos.

O secretário solicitou apoio político dos parlamentares da base aliada nas votações no Parlamento e no processo de busca do equilíbrio das finanças do Estado.

Na oportunidade, os parlamentares ressaltaram a unidade da bancada nas votações dos projetos enviados à Casa e destacaram também a disposição do PTB em estar presente nos núcleos de decisões do Executivo.

“Se somos chamados a participar e a votar questões importantes na Assembléia, temos que participar de todo o processo”, ressaltou o líder da bancada, deputado Iradir Pietroski.

Os deputados petebistas reconheceram o esforço da governadora Yeda Crusius em sanar as contas públicas e colocaram-se à disposição para colaborar com o Executivo.

“Agora, estamos enfrentando novos tempos, a governadora está determinada em dar seguimento as suas ações para zerar o déficit do Rio Grande do Sul e iremos apoiá-la neste sentido “, disse Pietroski.

fonte: site do PTB – RS