Bancada do PTB na Assembléia gaúcha recebe vereadores de Porto Alegre

PTB Notícias 10/06/2009, 17:05

Parlamentares buscam promover maior integração entre as duas esferas do partido .

Em sua reunião-almoço semanal, os deputados do PTB na Assembléia Legislativa receberam nesta terça-feira (09/6) a bancada de vereadores do partido na Câmara de Porto Alegre para promover maior integração entre as duas esferas de representação do partido.

O líder na Assembleia, deputado Iradir Pietroski, juntamente com seus colegas Luís Augusto Lara, também presidente estadual da sigla, Cassiá Carpes, presidente interino do diretório metropolitano, Aloísio Classmann e Abílio dos Santos, recebeu os vereadores Alceu Brasinha, Nelcir Tessaro, DJ Cassiá, Marcello Chiodo, e o vereador licenciado Maurício Dziedricki, secretário municipal de Obras e Viação.

Os parlamentares discutiram formas de melhor integrar, partidariamente, seus trabalhos e também enfocar em conjunto temas comuns, como a administração da Capital e o apoio, em suas respectivas esferas de atuação, à realização da Copa 2014.

Os deputados petebistas também trataram de temas relacionados às áreas conjuntas de atuação, como o turismo, obras, administração e outras em que o partido atue no âmbito estadual e municipal.

fonte: site do PTB – RS