Bancada do PTB na Câmara visita Presidente Roberto Jefferson em Brasília

PTB Notícias 5/09/2007, 18:19

O líder do Partido Trabalhista Brasileiro, deputado Jovair Arantes, acompanhado dos deputados federais que compõem a bancada do partido na Câmara, estiveram nesta quarta-feira (05/9) na sede do Diretório Nacional do PTB em Brasília para visitar o presidente nacional Roberto Jefferson.

Junto dos deputados Alex Canziani, Armando Abílio, Pastor Manoel Ferreira, Pedro Fernandes, Tatico, Sabino Castelo Branco, Sergio Moraes, Busato, Ernandes Amorim, Paes Landim e o ex-deputado Benito Gama, o líder Jovair Arantes afirmou que a visita era uma demonstração do apreço e do carinho que a bancada de deputados federais tem com o Presidente do PTB.

“Viemos juntos aqui na sede do nosso partido em Brasília para dar uma demonstração da união de todos que estão no PTB.

Viemos aqui para conversar com nosso presidente Roberto Jefferson, e para lhe dizer do apreço, do carinho e do respeito que os deputados federais do partido têm para com ele, o líder maior do partidoque possui uma das mais belas histórias políticas deste País”, disse durante o encontro o líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes.

Agência Trabalhista de Notícias