Bancada do PTB-RS conhece projetos da Secretaria da Economia Solidária

PTB Notícias 11/08/2011, 7:32


A bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul foi recebida nesta quarta-feira (10/8) pelo secretário estadual da Economia Solidária e de Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedricki (PTB).

Durante reunião-almoço, o secretário expôs aos colegas de partido os projetos e programas da pasta.

Ao líder da bancada, Aloísio Classmann, e aos demais cinco representantes do PTB, o secretários destacou as principais diretrizes do trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início do ano.

O almoço contou com as presenças dos deputados Cássia Carpes, José Sperotto, Ronaldo Santini, Jurandir Maciel e Marcelo Moraes, além do secretário de Obras Públicas e Irrigação, Luiz Carlos Busato.

Além do incentivo às ações relacionadas à Economia Solidária, Maurício previu um forte incremento nas micro e pequenas empresas a partir da reformulação do Super Simples federal, somada a medida semelhante já adotada pelo governo Tarso Genro no início de seu mandato, com aprovação da Assembleia.

O secretário também expôs linhas do novo Programa Gaúcho de Microcrédito, que será lançado nos próximos dias no Palácio Piratini e falou do cronograma de ações da Secretaria para este segundo semestre.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul