Bancada do PTB-RS recebe conselheiro da Agergs e novo diretor da CRM

PTB Notícias 16/04/2014, 6:54

A bancada de deputados do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul recebeu, na terça-feira (15/4/2014), três visitantes para o tradicional almoço da semana, no qual os parlamentares se reúnem para deliberações: Eduardo Medeiros, secretário Estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP); André Stalliviere, diretor técnico da Companhia Rio-grandense de Mineração; e Manoel Maria Conselheiro, da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) e representante do Órgão Gestor do Sistema Estadual de Proteção ao Consumidor.

Além do líder da bancada, Aloísio Classmann, participaram do almoço os deputados Marcelo Moares, José Sperotto, Jurandir Maciel.

O secretário Eduardo Medeiros disse que foi ocasião especial para apresentar Stalliviere à bancada petebista, já que este o substituiu à frente da diretoria técnica da CRM.

“André é do quadro e conhece todos os trâmites administrativos da companhia, além de ser tecnicamente capacitado para a função”, garantiu.

Manoel Maria recebeu o carinho da bancada, já que foi deputado estadual pela sigla de 1991 a 2005, período no qual ocupou diversos cargos na Mesa Diretora, incluindo a presidência do Parlamento gaúcho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-RSFoto: Divulgação