Barbosinha reforça candidatura do PTB durante encontro em Porto Alegre

PTB Notícias 9/06/2010, 13:53

O Encontro de Mobilização realizado no CTG Estância da Azenha de Porto Alegre nesta terça-feira (08/6) contou com a participação do pré-candidato do PTB gaúcho ao Senado, Luiz Francisco Corrêa Barbosa, o Barbosinha, que reforçou a candidatura própria do partido ao governo do Estado e fez questão de ressaltar que a sigla fará de tudo para conquistar uma bancada expressiva tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara dos Deputados.

“É uma batalha, mas quem vai para a guerra não pode se queixar de sujar o uniforme’, acrescentou.

Barbosinha disse, ainda, que a base do partido é quem dita os rumos da campanha.

“A base são vocês.

Vocês nos dão a direção.

Vamos botar nosso nome na rua ver o tamanho que nós temos”, completou.

Antes do encerramento do encontro, Carlos Segle, o Nenê, fez dois convites aos participantes: o primeiro para participarem no próximo sábado (12/6), às 9 horas, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, de um debate sobre a posição do PTB com relação ao apoio à campanha presidencial e, o segundo, na próxima terça-feira (15/6), a partir das 14 horas, assistirem à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2010, na sede do Diretório Metropolitano (Rua General Caldwell, 943).

Em função do jogo do Brasil, o Encontro de Mobiliação foi transferido para quinta-feira, dia 17, às 19 horas.

fonte: site do PTB – RS