Batatais (SP) vai sediar Fórum Regional de Segurança Pública

PTB Notícias 3/12/2007, 14:28

No próximo dia 14 de dezembro o município de Batatais (SP) vai sediar um dos maiores eventos sobre Segurança Pública já realizados no interior do Estado de São Paulo.

Promovido pelo Comam (Consórcio de Municípios da Alta Mogiana) e pela Delegacia Seccional de Franca, o evento vai colocar em discussão aspectos da segurança urbana e rural.

“Estamos convidando autoridades do governo do estado, deputados, prefeitos dos 30 municípios que compõem o consórcio, imprensa, associação comercial, membros de Conselhos de Segurança e dirigentes das polícias civil e militar, além de diretores de Sindicatos Rurais e representantes de entidades diversas”, destacou o prefeito petebista José Luis Romagnoli, que preside o Comam.

O Fórum será realizado no auditório do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, localizado na Praça Cônego Joaquim, 167.

“Queremos colocar em debate, a partir da nossa região, o que pode ser feito para melhorar a segurança pública nas cidades e na zona rural.

Acreditamos que a união de esforços é fundamental nesse processo”, disse Zé Luis.

Desde quando assumiu a direção do Comam o prefeito de Batatais tem focado suas ações para o fortalecimento da região com a união dos prefeitos e da sociedade civil organizada.

Com a inclusão de Ribeirão Preto e Cravinhos o Consórcio representa hoje 1.

460.

324 habitantes e 951.

206 eleitores.

“Convidamos as maiores autoridades da segurança pública do estado e acreditamos que eles ficarão sensibilizados com a proposta deste fórum”, afirmou o presidente.

Agência Trabalhista de Notícias