Bejani indica Rose França para liderança na Câmara de Juiz de Fora

PTB Notícias 26/03/2008, 8:35

A vereadora Rose França (PTB/MG) foi indicada pelo prefeito Alberto Bejani (PTB/MG) como a nova líder do governo na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (25/03), o prefeito lamentou a perda irreparável do vereador e amigo Paulo Rogério (PCdoB), morto em acidente no último dia 15, destacando a importante trajetória política do parlamentar: “Foi brilhante na liderança do governo na Câmara, sempre em defesa dos interesses da comunidade”.

Bejani explicou que a escolha de Rose França deu-se seguindo a proposta da administração em ter mulheres em posição de destaque.

“Nossa administração já tem vários cargos importantes ocupados por mulheres e nada mais correto do que indicar a vereadora para a liderança na Câmara”, disse Bejani.

O prefeito acrescentou não ter dúvidas de que Rose desempenhará este importante papel com grande desenvoltura, sempre defendendo os projetos voltados para o bem-estar da população.

A vereadora Rose França agradeceu pela confiança afirmando que abraça esta indicação como mais uma importante missão.

“Podem ter certeza que me empenharei para ser uma líder à altura do povo de Juiz de Fora, sempre trabalhando em prol do melhor para a cidade”, disse a vereadora.

Também presente à coletiva, o vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal) (PTB) destacou o dinamismo e o grande trabalho desenvolvido pela vereadora.

Já o presidente do diretório municipal do PCdoB, Pedro Mourão, também lamentou a morte trágica do companheiro Paulo Rogério, reafirmando o compromisso do partido com a administração do prefeito Alberto Bejani.

Segundo ele, a vereadora tem plenas condições de ocupar a liderança do governo na Câmara para que a cidade continue no caminho da prosperidade.

Durante a coletiva na tarde de ontem, o prefeito Alberto Bejani voltou a manter contato com o vice-presidente da República, José Alencar, para que a questão dos vôos para São Paulo, hoje operados pela Pantanal por meio de liminar, seja resolvida o mais rápido possível.

Bejani informou ter mantido contatos também com o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro (PTB/MG), e com a direção da empresa Trip Total Linhas Aéreas, que demonstrou interesse em assumir, imediatamente, os vôos de Juiz de Fora para São Paulo.

Segundo o prefeito, o vice-presidente pediu que fossem enviadas as informações sobre este interesse da empresa para que a situação seja resolvida.

Bejani destacou que a Prefeitura está investindo em melhorias no Aeroporto da Serrinha, justamente para que os vôos sejam mantidos.

O prefeito destacou que a demanda na cidade é considerável e importante para o momento de prosperidade econômica do município e região.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da PJF)